High School Fleet ganha data de estreia, novo elenco e temas musicais A maioria do elenco da série retorna para o filme

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
High School Fleet
©High School Fleet

O site oficial do anime High School Fleet revelou o segundo visual, personagens e elenco adicionais, o artista da música tema e a estreia em 18 de janeiro do próximo filme anime.

High School Fleet
©High School Fleet

Os membros do elenco recém-anunciados são:

  • Minami Takahashi como Toumi “Miya” Miyazato;
  • Maria Naganawa como Shia “Nomu” Nomura;
  • Tomori Kusunoki como Azumi “Azu” Abe;
  • Satomi Amano como Tsubame Kawano;
  • Miyu Tomita como Sachiho “Sunny” Chiba;
  • Sayumi Suzushiro como Keiko Nogiwa;

A TrySail está voltando da série anime para apresentar a música tema do filme.

Sinopse:

Vivendo à beira-mar, protegendo o mar e viajando pelo mar … São as SEREIRAS AZUIS! Devido a uma mudança nas placas tectônicas há cerca de 100 anos, o Japão perdeu grande parte de sua área para submersão. Para preservar os territórios do Japão, surgiram cidades costeiras, uma após a outra. Eventualmente, elas se tornaram Cidades Marinhas e, juntamente com a expansão de rotas marítimas para conectá-las, surgiu a necessidade de uma equipe considerável para proteger os mares. Ao mesmo tempo, os empregos marítimos estavam se tornando mais populares entre as mulheres. Assim, as Sereias Azuis, encarregadas de manter o mar seguro, haviam se tornado o emprego dos sonhos de todas as alunas. É quando as amigas de infância Akeno Misaki e Moeka China se matriculam em uma escola marinha em Yokosuka, junto com outras meninas que compartilham seu objetivo de “TORNAR-SE UMA SEREIA AZUL”.

Mais sobre:

Takaaki Suzuki é novamente creditada pelo conceito original. Jun Nakagawa está dirigindo na A-1 Pictures com o diretor da série Yuu Nobuta que está retornando como diretor-chefe. Suzuki e Kunihiko Okada estão de volta como roteiristas.

Naoto Nakamura também está voltando para adaptar os desenhos de personagens originais de Atto para animação e para servir como diretor de animação. Keisuke Watanabe é o designer de sub-personagens. Kenji Teraoka está encarregado do design do mecha, e Hisashi Tojima está projetando os adereços. A Aniplex está distribuindo o filme.

A série original de anime de 12 episódios estreou no Japão em abril de 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.