High Score Girl 2 recebe novo trailer Um vídeo promocional também foi liberado

Rúben Willian
©high score girl 2
©High Score Girl 2

O twitter oficial da adaptação para anime do mangá High Score Girl começou a exibir um novo trailer da segunda temporada. Pode-se até ouvir o tema de abertura “flash” pelas Sora tob sakana.

Veja o trailer abaixo:

A conta de Twitter começou também a exibir um vídeo promocional dos episódios 13, 14 e 15 da primeira temporada. Estes episódios vão ser exibidos nas TVs japonesas de 5 a 19 de outubro, sendo que a segunda temporada começa oficialmente a ser exibida a 26 de outubro.

Veja o vídeo promocional:

Sinopse:

A história  desenrola-se em 1991 e segue Haruo, um garoto que passa praticamente toda a sua vida numa loja de arcadas até que um dia encontra a sua colega de turma Akira que o arrasa numa partida de Street Fighter II, a relação dos dois começa então a desenvolver-se.

Saiba Mais:

A primeira temporada formada por 12 episódios foi exibida de julho a setembro de 2018, sendo que a minissérie High Score Girl: Extra Stage de 3 episódios estreou em março de 2019.

A equipe de produção é a mesma da primeira temporada com a animação pelo estúdio J.C.Staff, direção de Yoshiki Yamakawa (Hells, Kill Me Baby, Little Busters!), e design de personagens de Michiru Kuwabata (Penguin no Mondai, Danchi Tomoo).

Fonte:Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.