High Score Girl tem OVAs anunciados Os OVAs estão marcados pra 2019

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
High Score Girl
© High Score Girl

Foi anunciado nessa sexta-feira através da conta oficial do twitter para o anime High Score Girl um vídeo promocional anunciado que a obra ganhará OVAs. Totalizando 3 episódios, os OVAs estão programados para serem lançados em março de 2019 e serão disponibilizado pela plataforma de streaming Netflix.

O anime completo será disponibilizado no Netflix em dezembro.

Confira o anúncio abaixo:

Sinopse:

“A história segue Yaguchi Haruo, um garoto da sexta série no ano de 1991 que ama videogames. Na escola ele não é popular e não se dá bem com os professores. Os únicos com quem ele se dá bem são os videogames. Um dia ele encontra Oono Akira no fliperama, uma garota de sua sala que é inteligente, popular e adorada pelos professores. Ambos se enfrentam em uma partida de Street Fighter II, e continuam por um bom tempo, até que Haruo desiste após perder 30 partidas. Akira se mostra invencível em qualquer jogo. Akira começa a seguir Haruo em todas as suas partidas para derrotá-lo, sendo este um começo de uma estranha amizade.”

Mais sobre High Score Girl:

High Score Girl é um mangá escrito Rensuke Oshikiri que vem sendo serializado na revista Big Gangan desde outubro de 2010. Sete volumes encadernados foram publicados pela editora Square Enix sendo que o último lançou em janeiro. Os cinco primeiros volumes tiveram que ser “reeditados” (renovados) pois a franquia foi processada por violação de direitos autorais em 2014 pela desenvolvedora SNK Playmore. O autor estaria supostamente utilizando personagens de jogos dessa desenvolvedora, e nas novas edições ele tiveram que ser modificados, parodiados ou caricaturados. A publicação voltou dois anos após esse problema.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.