Higurashi no Naku Koro Ni anuncia novo anime Nenhuma data para o lançamento foi divulgada até agora

André Nunes
(redator de noticias)
Higurashi: When They Cry
© Higurashi no Naku Koro Ni

A Kadokawa Games anunciou, nesta segunda-feira (06/01), um novo projeto de anime baseado na série de videogames Higurashi no Naku Koro Ni (ou Higurashi: When They Cry). A empresa lançou, simultaneamente ao anúncio, um site oficial que revelou a primeira imagem e um vídeo promocional do novo projeto.

Veja a imagem abaixo:

Higurashi: When They Cry
© Higurashi no Naku Koro Ni

O anime está sendo produzido pelo estúdio de animação Passione (Rokka no Yuusha, Joshikousei no Mudazukai). Akio Watanabe (Bakemonogatari, Grisaia no Kajitsu) é responsável pelos desenhos dos personagens. Infinite é creditado para produção.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Keiichi Maebara acaba de se mudar para a pacata vila de Hinamizawa no verão de 1983 e rapidamente se torna amigo inseparável das colegas Rena Ryuuguu, Mion Sonozaki, Satoko Houjou e Rika Furude. No entanto, a escuridão se esconde sob a vida de aparentemente tranquilidade que eles levam.

Enquanto a vila se prepara para seu festival anual, Keiichi aprende sobre as lendas locais que a cercam. Para seu horror, ele descobre que houveram vários assassinatos e desaparecimentos na vila nos últimos anos, e que todos parecem estar conectados ao festival e ao deus padroeiro da vila, Oyashiro. Keiichi tenta perguntar a seus novos amigos sobre esses incidentes, mas eles se recusam a dar as respostas que ele precisa. À medida que ocorrem eventos cada vez mais bizarros, ele se pergunta o que mais seus amigos podem estar escondendo dele e se ele pode confiar neles.

Mais sobre:

A primeira série anime de Higurashi no Naku Koro Ni estreou em 2006 com 26 episódios e Higurashi no Naku Koro Ni Kai estreou em 2007 com 24 episódios.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of