Higurashi no naku koro ni – Nova animação tem lançamento adiado devido à COVID-19 O anime estava previsto para ser lançado em julho de 2020.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Higurashi no naku koro ni
©Higurashi no naku koro ni

O site oficial da nova animação, Higurashi no naku koro ni (Higurashi: When They Cry) anunciou que devido ao surto da nova doença COVID-19 e a declaração do estado de emergência no Japão, a estreia do anime está suspensa por tempo indeterminado. O novo anime é uma adaptação do mangá por Tomato Akase.

O elenco permanece o mesmo da obra. Soichiro Hoshi como Keiichi MaeyamaMai Nakahara como Rena Ryugu, Satsuki Yukino como Mion SonozakiMika Kanai como Satoko Houjou e Yukari Tamura como Rika Furude.

O anime estava previsto para ser lançado em julho de 2020.

Sinopse:

Keiichi Maebara acaba de se mudar para a pacata vila de Hinamizawa no verão de 1983 e rapidamente se torna amigo inseparável das colegas Rena Ryuuguu, Mion Sonozaki, Satoko Houjou e Rika Furude. No entanto, a escuridão se esconde sob a vida da aparentemente tranquilidade que eles levam.

Enquanto a vila se prepara para seu festival anual, Keiichi aprende sobre as lendas locais que a cercam. Para seu horror, ele descobre que houveram vários assassinatos e desaparecimentos na vila nos últimos anos, e que todos parecem estar conectados ao festival e ao deus padroeiro da vila, Oyashiro. Keiichi tenta perguntar a seus novos amigos sobre esses incidentes, mas eles se recusam a dar as respostas que ele precisa. À medida que ocorrem eventos cada vez mais bizarros, ele se pergunta o que mais seus amigos podem estar escondendo dele e se ele pode confiar neles.

Mais sobre:

Naoki Hayashi (Black Fox, Citrus) é responsável pela composição da série. Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor, Mobile Suit Gundam 00) retorna também como compositor da série.

Ryukishi07 e 07th Expansion são creditados com o trabalho original. Akio Watanabe (franquia de anime da série Monogatari) está criando os personagens, e Passione (Citrus, Rokka no Yuusha, High School DxD Hero) está animando o projeto. A Infinite está produzindo a série.

O primeiro anime foi ao ar por 26 episódios em 2006, e a sequencia foi ao ar por 24 episódios em 2007.

07th Expansion lançou o primeiro capítulo da visual novel Higurashi no Naku Koro ni em 2002 na Comiket.  Higurashi: When They Chy Hou foi lançado para PC no Japão em 2014 como um “obrigado” aos fãs da série.

MangaGamer lançou visual novel original em 2009 e está lançando Higurashi no Naku Koro ni Hou como 14 capítulos individuais.

O jogo também inspirou vários projetos de OVAs, dois filmes de live action e adaptações de mangá de vários artistas. O game mais recentemente inspirou uma peça teatral que foi realizada em julho.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Bfs Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Bfs
Visitante

Isso já tá indo longe demais o Japão não tem como manter essa temporada mais outros animes acabaram de ser adiados do que adianta divulgar novidades não tem jeito a Boa notícia vai sair só quando essa maldita pandemia passar até lá não vai ter mais nada nessa droga de 2020 acabou