Higurashi no Naku Koro ni ganha novo vídeo promocional A estreia também foi divulgada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
 Higurashi no Naku Koro ni
©Higurashi no Naku Koro ni

A Kadokawa lançou um novo vídeo promocional para o novo projeto de anime Higurashi no Naku Koro ni durante uma livestream. O trailer revelou mais do elenco que retorna, equipe técnica, bem como a estreia em julho. A live também anunciou que o novo anime terá uma adaptação do mangá de Tomato Akase.

Mais sobre:

Naoki Hayashi (Black Fox, Citrus) é responsável pela composição da série. Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor, Mobile Suit Gundam 00) retorna também como compositor da série.

A Ryukishi07 e 07th Expansion são creditados com o trabalho original. Akio Watanabe (franquia de anime da série Monogatari) está criando os personagens, e Passione (Citrus, Rokka, Herói DxD da High School) está animando o projeto. A Infinite está produzindo a série.

O primeiro anime foi ao ar por 26 episódios em 2006, e a sequencia foi ao ar por 24 episódios em 2007.

A 07th Expansion lançou o primeiro capítulo da visual novel Higurashi no Naku Koro ni em 2002 na ComiketHigurashi: When They Chy Hou foi lançado para PC no Japão em 2014 como um “obrigado” aos fãs da série.

A MangaGamer lançou visual novel original em 2009 e está lançando Higurashi no Naku Koro ni Hou como 14 capítulos individuais.

O jogo também inspirou vários projetos de OVAs, dois filmes de live action e adaptações de mangá de vários artistas. O jogo mais recentemente inspirou uma peça teatral que foi realizada em julho.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.