Hikikomari Kyuuketsu Hime no Monmon pode ganhar adaptação para anime Nenhuma confirmação oficial foi dada ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hikikomari Kyuuketsu Hime no Monmon
© Hikikomari Kyuuketsu Hime no Monmon

Um vazamento afirmou que as light novels yuri escritas por Kotei Kobayashi e ilustradas por Riichu, Hikikomari Kyuuketsu Hime no Monmon, podem ganhar uma adaptação para anime. Até o momento nenhuma confirmação oficial foi dada mas espera-se que ela seja oficializada até o evento da editora Bunko, GA Fest 2023, que ocorre no dia 5 de janeiro e será exibido pela ABEMA.

Sinopse:

Três anos depois de sua vida como uma reclusa, a vampira Terakomari Gandesblood (Komari para abreviar), acorda para descobrir que foi nomeada Comandante do Exército Imperial Mulnite! O problema é que sua nova unidade consiste apenas em rufiões beligerantes que se revoltam contra seus superiores ao menor sinal de fraqueza. Embora Komari venha de uma linhagem de vampiros tão poderosos quanto prestigiados, sua recusa em beber sangue fez dela a imagem da mediocridade – magricela, descoordenada e inepta em magia. Com todas as probabilidades contra ela, será que a ajuda de sua fiel (e ligeiramente apaixonada) empregada será suficiente para que esta reclusa encontre seu caminho para o sucesso? Ou Komari lamentará o dia em que deixou a segurança de seu quarto?

Mais sobre:

Kotei e Riichu começaram a publicação das novels pelo selo GA Bunko em 11 de janeiro de 2020, tendo 9 volumes até o momento. O romance foi vencedor do 11º GA Bunko Grand Prize Excellence Award. Riichu também é responsavel pela serialização do mangá, publicado desde 25 de dezembro na Monthly Big Gangan da Square Enix.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.