Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon – Anime yuri ganha um novo trailer O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon
©Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon

No site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Kotei Kobayashi e ilustrada por Riichu, Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon (The Vexations of a Shut-In Vampire Princess), foi revelado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para o próximo mês de outubro no Japão, e mostra um trecho das músicas-tema com fripSide que apresentará a música tema de abertura “Red Liberation”, e MIMiNARI que apresentará a música tema de encerramento “Nemurenai feat. Tomori Kusunoki“.

Elenco:

  • Tomori Kusunoki como Terakomari Gandesblood;
  • Sayumi Suzushiro como Villhaze;
  • Yoko Hikasa como Karen Helvetius;
  • Ai Fairouz como Nelia Cunningham;
  • Miyuri Shimabukuro como Karla Amatsu;
  • Manaka Iwami como Sakura Memoir.

Sinopse:

Depois de três anos em reclusão, a vampira Terakomari Gandesblood (Komari para abreviar) acorda para descobrir que foi nomeada comandante do Exército Imperial Mulnita. O problema é que sua nova unidade é composta apenas por rufiões beligerantes que se voltam contra seus superiores ao menor sinal de fraqueza. Embora Komari venha de uma linhagem de vampiros tão poderosos quanto prestigiados, sua recusa em beber sangue a tornou a própria imagem da mediocridade: magra, descoordenada e inepta em magia. Com todas as probabilidades contra ela, a ajuda de sua fiel (e ligeiramente apaixonada) empregada será suficiente para ajudar esta reclusa a encontrar seu caminho para o sucesso? Ou Komari se arrependerá do dia em que deixou a segurança de seu quarto?

Mais sobre:

Tatsuma Minamikawa (Shingeki no Kyojin, Enen no Shouboutai: Ni no Shou, Nami yo Kiitekure) esta na direção do anime nos estúdios Project No.9Keiichirou Oochi (Go-toubun no Hanayome, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan, Kanojo mo Kanojo) é encarregado da escrita e supervisão dos roteiros. Tomoyuki Shitaya (Toradora!, Shokugeki no Souma, NHK ni Youkoso!) se encarrega do design de personagens e da direção de animação. Gou Shiina (Kimetsu no Yaiba, GOD EATER, Tales of Zestiria the Cross) se encarrega da composição da trilha sonora.

Kotei Kobayashi e Riichu começaram a publicar os romances por meio do selo GA Bunko da SB Creative em janeiro de 2020, e o trabalho ganhou o ‘Prêmio de Excelência’ no 11º ‘GA Bunko Awards’. Além disso, uma adaptação para mangá de Riichu foi publicada na revista Monthly Big Gangan da Square Enix desde dezembro de 2021.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.