Himouto! Umaru-chan R tem data de estreia e temas musicais anunciados Dubladoras retornam para cantar os temas do anime

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Himouto! Umaru-chan R
© Doga Kobo/SankakuHead

 

Foi divulgado hoje, através do site oficial do anime Himouto! Umaru-chan R, a sua data de estreia e também os nomes que irão executar os temas de abertura e encerramento do anime.

O anime estreia dia 8 de outubro, domingo, às 11 da noite, no canal AT-X. E será posteriormente transmitido nos canais Tokyo MX, BS11 e ABC Asahi Broadcasting.

O anime está nas mãos do estúdio Doga Kobo, o mesmo responsável pela primeira temporada lançada em 2015. O elenco e staff também permanecem os mesmos da primeira temporada.

 

Elenco:

  • Aimi Tanaka como Umaru Doma
  • Kenji Nojima como Taihei Doma
  • Akari Kageyama como Nana Ebina
  • Haruka Shiraishi como Kirie Motoba
  • Yurina Furukawa como Sylphynford Tachibana

 

Staff:

  • Diretor: Masahiko Ohta
  • Supervisor de Script: Takashi Aoshima
  • Design de Personagens: Aya Takano

 

Himouto! Umaru-chan
© Doga Kobo/SankakuHead

 

As responsáveis pelos temas de abertura e encerramento serão as mesmas da primeira temporada do anime, lançado em 2015. O tema de abertura se chama Nimensei ☆ Uraomote Life! (Two-Sidedness ☆ Two-Faced Life!), e será interpretado pela dubladora Aimi Tanaka, no papel de sua própria personagem no anime, Umaru. O tema de encerramento chama-se Umarun Taisou (Umarun Calisthenics), e será interpretado pelo grupo SisterS, que é formado pelo elenco feminino principal do anime. O grupo é formado pela própria Aimi Tanaka, além de Akari Kageyama (Ebina), Haruka Shiraishi (Kirie) e Yurina Furukawa (Sylphynford).

 

Sobre:

Himouto! Umaru-chan é um mangá escrito e ilustrado por SankakuHead, e serializado pela Young Jump desde março de 2013. A primeira temporada do anime estreou em julho de 2015 e teve um total de 12 episódios. O anime encontra-se disponível no acervo da plataforma Crunchyroll aqui no Brasil.

 

Sinopse:

As pessoas nem sempre são o que parecem ser. Esse é o caso de Umaru Doma, 16 anos, que no colégio é a garota linda e perfeita. Mas isso só dura até ela chegar em casa! Uma vez que a porta da frente de sua casa se fecha, a garota veste seu agasalho de hamster e se transforma em uma preguiçosa, comedora de porcarias e otaku. Ela deixa todo o trabalho duro de casa para seu irmão, Taihei. Himouto! Umaru-chan é história fofa e super engraçada, que centra na vida de Umaru e Taihei, suas dificuldades diárias e principalmente nas dores de cabeça que a viciada em cola, Umaru, causa em seu irmão.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.