Honzuki no Gekokujou – 2ª parte é anunciada para a primavera Um novo visual também foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen
©Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

O site oficial do anime de Miya Kazuki, Honzuki no Gekokujou – Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen, revelou que a segunda parte do anime estreará na próxima primavera. O site também revelou um novo visual para o anime.

Honzuki no Gekokujou
©Honzuki no Gekokujou

Os dois últimos episódios da primeira parte, 13 e 14, serão exibidos juntos em 25 de dezembro.

Sinopse:

“Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter a sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha da sua própria coleção de livros.

Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela reencarnou num mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitados apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como uma filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como ter livros por perto. Se não há livros, então o que fazer? Escrever, é claro … Com o objetivo de se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça… ela começa a fazer os livros.”

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade de Ajia-dou (Shuumatsu no Izetta, Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance), a direção é de Mitsuru Hongo (World Trigger), a história é de Mariko Kunisawa e o design de personagens é de Yoshiaki Yanagida. A obra estreou em outubro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.