Honzuki no Gekokujou ganha novo trailer para sua terceira temporada O anime chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen
©Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Miya Kazuki e ilustradas por Yuu Shiina, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Eranderemasen (Ascendance of a Bookworm), um novo vídeo promocional para a terceira temporada do projeto foi revelado. Este vídeo é estrelado por Myne, enquanto o estrelado por Ferdinand será postado na próxima semana.

Esta terceira temporada tem sua estreia marcada para a temporada de primavera de 2022 (abril-junho) no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll cuidará de sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Yuka Iguchi como Myne;
  • Show Hayami como Ferdinand;
  • Mutsumi Tamura como Lutz;
  • Takehito Koyasu como Benno;
  • Megumi Nakajima como Turi;
  • Tsuyoshi Koyama como Gunther;
  • Satoshi Hino como Otto;
  • Aya Uchida como Frida;
  • Kazuhiko Inoue como Jill Vester.

Sinopse:

“Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter a sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha da sua própria coleção de livros.

Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela reencarnou num mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitados apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como uma filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como ter livros por perto. Se não há livros, então o que fazer? Escrever, é claro… Com o objetivo de se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça… ela começa a fazer os livros.”

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade de Ajia-dou (Shuumatsu no Izetta, Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance), a direção é de Mitsuru Hongo (World Trigger), a história é de Mariko Kunisawa e o design de personagens é de Yoshiaki Yanagida.

Miya Kazuki publicou os romances originais por meio do serviço independente Shousetsuka ni Narou entre setembro de 2013 e março de 2017. Posteriormente, começou a publicar em papel com ilustrações de Yuu Shiina por meio da editora TO Books em janeiro de 2015. Além de três adaptações  para mangá, a obra inspirou uma adaptação para anime de quatorze episódios produzida pela Ajia-Do Studios que estreou em outubro de 2019. Uma segunda temporada de doze episódios estreou em abril de 2020.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.