Honzuki no Gekokujou pode ter uma terceira temporada A produção ainda não confirmou a informação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Honzuki no Gekokujou – Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen
© Honzuki no Gekokujou – Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen

No final do último episódio da segunda temporada do anime Honzuki no Gekokujou ~ Shisho ou Naru Tame nem wa Shudan wo Erandeiraremasen, um anúncio pôde ser visto revelando que a “história continuará”.

Honzuki no Gekokujou ~ Shisho ou Naru Tame nem wa Shudan wo Erandeiraremasen
© Honzuki no Gekokujou ~ Shisho ou Naru Tame nem wa Shudan wo Erandeiraremasen

Embora a equipe do anime não tenha comentado sobre isso, além do anúncio, muitos fãs comentaram que poderia ser uma terceira temporada, ou uma série de OVAs a serem lançados ou uma dica para lerem a novel.

Sinopse:

“Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter a sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha da sua própria coleção de livros.

Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela reencarnou num mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitados apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como uma filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como ter livros por perto. Se não há livros, então o que fazer? Escrever, é claro… Com o objetivo de se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça… ela começa a fazer os livros.”

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade de Ajia-dou (Shuumatsu no Izetta, Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance), a direção é de Mitsuru Hongo (World Trigger), a história é de Mariko Kunisawa e o design de personagens é de Yoshiaki Yanagida. A obra estreou em outubro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.