Hori-san to Miyamura-kun – OVAs serão lançados este mês Não confundam com Horimiya!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hori-san to Miyamura-kun
©Hori-san to Miyamura-kun

A distribuidora japonesa Oozlaya revelou detalhes e datas de lançamento para o quinto e o sexto OVAs baseados no webmangá escrito e ilustrado por HERO, Hori-san to Miyamura-kun. Ambos os lançamentos estão programados para 25 de maio no Japão e são descritos a seguir:

  • Episódio 5: Intitulado “Manatsu-bi (Summer Day)” e listado com uma duração de 22 minutos;
  • Episódio 6: Intitulado “Yasashii Hito (A Friendly Person)” e listado com uma duração de 26 minutos.
Hori-san to Miyamura-kun
©Hori-san to Miyamura-kun
Hori-san to Miyamura-kun
©Hori-san to Miyamura-kun

Este projeto não deve ser confundido com o mangá de Daisuke Hagiwara, Horimiya, que foi publicado na revista Monthly G Fantasy da Square Enix desde outubro de 2011 e que inspirou uma adaptação de anime produzida pelos estúdios CloverWorks que estreou em janeiro de 2021 no Japão, com um total de treze episódios.

Sinopse:

Embora admirada na escola por sua bondade e habilidade acadêmica, a estudante Kyouko Hori esconde outro lado dela. Com os pais muitas vezes fora de casa devido ao trabalho, Hori tem que cuidar do irmão mais novo e fazer as tarefas domésticas, sem ter tempo para socializar fora da escola.

Enquanto isso, Izumi Miyamura é vista como uma obsessiva otaku que usa óculos. No entanto, ele é realmente uma pessoa gentil e inepta para estudar. Além disso, ele tem nove piercings escondidos atrás de seu cabelo comprido e uma tatuagem nas costas e no ombro esquerdo. Por puro acaso, Hori e Miyamura se cruzam fora da escola, nenhum parecendo como o outro seria de esperar. Esses aparentemente opostos se tornam amigos, compartilhando um lado que nunca mostraram a ninguém.

Mais sobre:

HERO publicou o webmangá original de forma independente entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2011, com a editora Square Enix compilando-o em um total de dez volumes. A obra já inspirou uma série de OVAs de quatro episódios produzidos pela Hoods Entertainment (episódios 1 e 2), Marone (episódio 3) e GONZO (episódio 4), sob diferentes equipes de produção e lançados entre setembro de 2012 e dezembro de 2018 no Japão .

Kazuya Aiura (Assassins Pride, 7 Seeds) está dirigindo os dois episódios no GONZO Studios. Yuniko Ayana (BanG Dream!, Denpa Onna para Seishun Otoko, Given) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Kenichi Kutsuna (Hori-san para Miyamura-kun) e Fumi Katou (Gatchaman Crowds Insight: Inbound) são responsáveis ​​pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.