HorribleSubs – Página de fansub é encerrada A página era uma das poucas que faziam o serviço de fã para fã

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
HorribleSubs
©Anime

O site oficial da página de anime pirata HorribleSubs comunicou que, devido a complicações causadas pela COVID 19, o projeto chegou ao seu fim e anunciou oficialmente a paralisação de suas operações.

 

©HorribleSubs

 

“HorribleSubs com mais de uma década fornecendo legendas para anime. Crescemos muito mais do que imaginávamos originalmente. Mas … como diz o clichê, tudo que é bom um dia acaba.

Essa foi uma decisão difícil para a equipe, mas a realidade de que nossas outras responsabilidades na vida real aumentaram, especialmente em tempos de pandemia. O COVID-19 realmente nos impactou de várias maneiras, mas, em última análise, afetou negativamente a oportunidade de como podemos contribuir com frequência. Após algumas reflexões e avaliações, pensamos que seguir adiante era o melhor caminho. Tecnicamente, é possível dizer que a COVID matou HorribleSubs.

Este é, obviamente, um ponto de transição onde a temporada de anime de verão de 2020 termina e a temporada de outono de 2020 está prestes a começar. Sim, esperamos terminar a maior parte da série antes de deixar esta notícia. Obrigado por isso. No entanto, não se preocupe. Temos certeza de que outros grupos recuperarão o manto.

Obrigado a todos por se juntarem a nós nesta viagem. Tivemos muitos momentos bons, mas é hora de dizer adeus! Vocês são livres para compartilhar qualquer opinião que tenham sobre a história no Disqus abaixo.”

Sobre a página:

Horriblesubs é um projeto que com mais de uma década de operação e se destaca por oferecer anime sem anúncios intrusivos, sendo um dos poucos projetos que ofereceu anime de fãs para fãs, sem interesses lucrativos, e que respeita a DMCA.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.