Hoshi no Samidare ganha novo trailer com temas musicais O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hoshi no Samidare
©Hoshi no Samidare

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Satoshi Mizukami, Hoshi no Samidare (Lucifer and the Biscuit Hammer), foi revelado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo mantém a data de estreia marcada para 8 de julho no Japão e revela os temas musicais, que incluem Half time Old, que apresentará a música-tema de abertura “Gyoukou (Dawn Light)”, enquanto SpendyMily apresentará a música-tema de encerramento “Reflexion”.

Elenco:

  • Junya Enoki como Yuuhi Amamiya;
  • Naomi Oozora como Samidare Asahina;
  • Kenjiro Tsuda como Noi Crezant;
  • Mao Ichimichi como Anima;
  • Tatsumaru Tachibana como Animus;
  • Shuuhei Iwase como Hangetsu Shinonome;
  • Gen Satou como Mikazuki Shinonome;
  • Tetsu Inada como Souichirou Nagumo;
  • Aya Suzaki como Yayoi Hakudou;
  • Yoshitsugu Matsuoka como Hyou Shimaki;
  • Shunichi Toki como Tarou Kusakabe.

Sinopse:

Um dia, o estudante universitário Yuuhi Amamiya é abordado pelo lagarto falante Sir Noi Crezant. Crezant imediatamente se lança em uma história fantástica: o poderoso mago Animus pretende destruir a Terra com seu “martelo de biscoito”, uma enorme engenhoca que paira acima da órbita da Terra. A única esperança da Terra está com a princesa e seus Cavaleiros das Bestas, cuja tarefa é proteger a princesa e derrotar Animus.

Yuuhi é escolhido como o Cavaleiro da Besta Lagarto e, apesar de suas dúvidas, é rapidamente forçado a afastar um golem criado pelo mago. Ele é salvo por sua vizinha, a princesa Asahina Samidare, e jura fidelidade a ela. No entanto, a princesa não tem a menor intenção de salvar a Terra. Ela diz a Yuuhi de suas verdadeiras motivações: impedir o Animus de destruir a Terra, depois aniquilar o planeta por suas próprias mãos. A dupla continua a lutar contra os ataques dos golens de Animus enquanto os restantes Cavaleiros das Bestas lentamente se reúnem e aprendem a usar seus poderes. Mas Yuuhi terá que decidir por si mesmo se deve seguir os planos de Asahina, de quem está se aproximando, ou salvar a Terra. No processo, ele também deve confrontar seu verdadeiro eu e determinar onde sua lealdade realmente está.

Mais sobre:

Nobuaki Nakanishi (Koihime Musou, Mahoujin Guru Guru, Kasimasi – Girl Meets Girl) está recebendo a direção em um estúdio não especificado. Satoshi Mizukami (autor da obra original) está creditado com a escrita e supervisão dos roteiros, em colaboração com Yuuichirou Momose (My First Girlfriend is a Gal, Infinite Dendrogram, So I’m a Spider, So What?).

Mizukami começou a publicar o mangá na revista Young King Ours da Shonen Gahosha em abril de 2005, e terminou em 2010. Mais tarde, ele publicaria o mangá Spirit Circle entre maio de 2012 e março de 2016, seguido por Planet With em abril de 2018 e está atualmente em seu último arco. Este último inspirou uma adaptação para anime em julho de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.