Hoshiai no Sora – Comitê de produção se pronuncia oficialmente sobre plágio As coreografias de Merochin e Miko Nanakawa foram realmente copiadas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Melochin / Hoshiai no Sora
©Melochin / Hoshiai no Sora

A equipe de produção de Hoshiai no Sora deu uma resposta oficial às alegações de plágio em relação à sequência final do anime.

Através de sua conta oficial no Twitter, o comitê de produção pediu desculpas aos dois dançarinos envolvidos e o comitê alegou que sua ignorância dos direitos autorais causou este incidente.

“Sobre a animação final de Hoshiai no Sora:

No processo de criação da animação final para este trabalho, não obtivemos afirmação de antemão com Merochin-sama e Miko Nanakawa-sama porque não tínhamos conhecimento suficiente dos direitos autorais. Pedimos desculpas pelo problema causados a vocês dois. Graças à equipe de produção e aos animadores, bem como às nossas expectativas em relação a este trabalho, pudemos cooperar. No futuro, revisaremos o sistema de produção para que algo assim nunca aconteça novamente. Obrigado por continuar a apoiar este trabalho.”

Mais sobre:

Neste mês surgiram acusações de plágio depois que se descobriu que a sequência final do anime se assemelhava aos movimentos de dança originais realizados pelos criadores Merochin e Miko Nanakawa.

O anime estreou nesta temporada de outono de 2019.

Fonte:Aqui! 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.