Hoshiai no Sora – Comitê de produção está verificando encerramento da obra Coreografo japonês acusou de copiarem sua coreografia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Melochin / Hoshiai no Sora
©Melochin / Hoshiai no Sora

Após o coreógrafo Melochin (@melomelochin) reparar que parte de sua coreografia estava sendo copiada no encerramento do anime original Hoshiai no Sora, e ter entrado em contato com a produção da obra, o twitter oficial da franquia declarou que o Comitê de Produção está verificando os pontos levantados para confirmar os fatos.

 

O encerramento mostra os personagens dançando ao som de “Kago no Naka no Bokura wa” dos Bless4 e o coreografo japonês reparou nas semelhanças após seus fãs lhe chamarem a atenção para tal.

Sinopse:

O anime contará uma história dramática que envolve a passagem da infância à puberdade dos meninos de um clube de tênis de uma escola que está prestes a fechar. No vídeo vemos Toma Shinjo tentando convencer Maki Katsuragi a se juntar à equipe, considerando suas habilidades e mencionando uma competição de verão. Ele diz que aceitará se receber dinheiro em troca.

Mais sobre:

O projeto de animação do estúdio 8-Bit (Rewrite, Infinite Stratos) contará com a direção de Kazuki Akane (Escaflowne, Code Geass: Akito the Exiled, Noein), que também irá escrever e supervisionar os roteiros. Itsuka é responsável pelo design original dos personagens. Yuichi Takahashi será o diretor de animação.

Miki Takeshita é responsável pelos cenários. Shiori Shiwa pela direção artística. Jin Aketagawa é o diretor de som, com a Flying Dog responsável pela música.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of