Hoshiai no Sora – Coreografo japonês diz ter sua dança roubada pelo anime O encerramento do anime mostra os personagens dançando uma coreografia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hoshiai no Sora
©Hoshiai no Sora

A série anime original Hoshiai no Sora, que estreou no dia 10 de outubro, além de conquistar os fãs com a história, também conquistou muitos com o encerramento onde os personagens dançam ao som de “Kago no Naka no Bokura wa” dos Bless4.

Mas Melochin (@melomelochin), um coreografo japonês, ficou impressionado com o que viu após alguém lhe dizer para ele ver a tal coreografia:

Alguém me disse que o final do anime Stars Align se parecia com a minha coreografia, então eu comparei-os e…

Para provar que fez antes a coreografia, ele mostrou um vídeo seu de 2016, muito antes de ser anunciada a série anime.

Confira a coreografia:

 

Melochin já está entrando em contacto com os produtores do anime para tentar entender as coisas.

Sinopse:

O anime contará uma história dramática que envolve a passagem da infância à puberdade dos meninos de um clube de tênis de uma escola que está prestes a fechar. No vídeo vemos Toma Shinjo tentando convencer Maki Katsuragi a se juntar à equipe, considerando suas habilidades e mencionando uma competição de verão. Ele diz que aceitará se receber dinheiro em troca.

Mais sobre:

O projeto de animação do estúdio 8-Bit (Rewrite, Infinite Stratos) contará com a direção de Kazuki Akane (Escaflowne, Code Geass: Akito the Exiled, Noein), que também irá escrever e supervisionar os roteiros. Itsuka é responsável pelo design original dos personagens. Yuichi Takahashi será o diretor de animação.

Miki Takeshita é responsável pelos cenários. Shiori Shiwa pela direção artística. Jin Aketagawa é o diretor de som, com a Flying Dog responsável pela música.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.