Hoshiai no Sora – Diretor do novo filme da série relata que o filme já está pronto Akane complementou de que está se perguntando apenas quando e onde o filme será lançado.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Hoshiai no Sora
©Hoshiai no Sora

O diretor do anime Hoshiai no Sora (Stars Align), Kazuki Akane, postou em suas redes sociais nesta segunda que o filme especial para os fãs da série está completo. Akane complementou de que está se perguntando apenas quando e onde o filme será lançado.

O “filme especial para fãs” é um vídeo promocional chamado memorial.

O anime Hoshiai no Sora (Stars Align) também recebeu um “filme de colaboração especial ” que começou a ser transmitido no canal do YouTube da TBS Animation em 19 de março. O vídeo promocional reúne o tema final do anime Kago no Naka no Bokura wa (We Inside a Cage) e seu cantor. AIKI do Bless4 com a dançarina Melochin, que forneceu a coreografia para a sequência de dança da música. O vídeo foi filmado no espaço de estúdio da Bless4 para o lançamento do vídeo caseiro Stars Align. O segundo volume de vídeo caseiro do anime incluiu o “filme de colaboração especial” e um vídeo de making of quando lançado em 22 de abril.

Akane disse no Twitter em dezembro que a história da série continuará de alguma forma, embora não necessariamente como um anime. A série foi originalmente planejada com 24 episódios, e o final do anime de TV reflete essa estrutura.

Sinopse:

O anime contará uma história dramática que envolve a passagem da infância à puberdade dos meninos de um clube de tênis de uma escola que está prestes a fechar. No vídeo vemos Toma Shinjo tentando convencer Maki Katsuragi a se juntar à equipe, considerando suas habilidades e mencionando uma competição de verão. Ele diz que aceitará se receber dinheiro em troca.

Mais sobre:

O projeto de animação do estúdio 8-Bit (Rewrite, Infinite Stratos) estreou em contará com a direção de Kazuki Akane (Escaflowne, Code Geass: Akito the Exiled, Noein), que também irá escrever e supervisionar os roteiros. Itsuka é responsável pelo design original dos personagens. Yuichi Takahashi será o diretor de animação.

Miki Takeshita é responsável pelos cenários. Shiori Shiwa pela direção artística. Jin Aketagawa é o diretor de som, com a Flying Dog responsável pela música.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.