Hoshiai no Sora tem tema de encerramento revelado O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hoshiai no Sora
©Hoshiai no Sora

O site oficial do anime Hoshiai no Sora revelou que o AIKI de Bless4 fará o tema de encerramento da série “Kago no Naka no Bokura wa“. A música será a estreia solo e o primeiro single do membro do grupo e está previsto para lançar em outubro. O anime também estreia em outubro e terá 12 episódios.

Sinopse:

O anime contará uma história dramática que envolve a passagem da infância à puberdade dos meninos de um clube de tênis de uma escola que está prestes a fechar. No vídeo vemos Toma Shinjo tentando convencer Maki Katsuragi a se juntar à equipe, considerando suas habilidades e mencionando uma competição de verão. Ele diz que aceitará se receber dinheiro em troca.

Mais sobre:

O projeto de animação do estúdio 8-Bit (Rewrite, Infinite Stratos) contará com a direção de Kazuki Akane (Escaflowne, Code Geass: Akito the Exiled, Noein), que também irá escrever e supervisionar os roteiros. Itsuka é responsável pelo design original dos personagens. Yuichi Takahashi será o diretor de animação.

Miki Takeshita é responsável pelos cenários. Shiori Shiwa pela direção artística. Jin Aketagawa é o diretor de som, com a Flying Dog responsável pela música.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.