Hoshikuzu Telepath Sci-Fi – Novo trailer revela tema de encerramento O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hoshikuzu Telepath Sci-Fi
©Hoshikuzu Telepath Sci-Fi

A equipe técnica da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Rasuko Ookuma, Hoshikuzu Telepath (Stardust Telepath), revelou o terceiro vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra a música tema de encerramento de SoundOrion, “Tentaizu” (Celestial Map).

Sinopse:

Konohoshi Umika é uma estudante do ensino médio que é muito ruim em se comunicar com os outros. Sentindo-se quase como uma alienígena presa na Terra sem nenhum lugar para pertencer, um dia ela conhece uma garota que afirma ser uma alienígena de verdade.

Mais sobre:

Kaori (Gotoubun no Hanayome, Miira no Kaikata, Endro!) se encarrega da direção do anime no Studio Gokumi, e também está a cargo da escrita e supervisão dos roteiros. Natsuko Takahashi (Sayonara Watashi no Cramer, Cardfight !! Vanguard: overDress, Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria) também se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Takahiro Sakai (Murenase! Seton Gakuen, Tonari no Kyuuketsuki-san, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru) se encarrega do design de personagens e da direção de animação.

Rasuko Ookuma começou a publicar o mangá através da revista Manga Time Kirara da Houbunsha em junho de 2019. Este é o primeiro mangá do autor, então nenhum background criativo pode ser estabelecido. No entanto, esta obra foi indicada ao Prêmio Tsugimanga 2021, especificamente na categoria ‘Mangá Impresso’.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.