A primeira temporada do anime Hotel Inhumans, adaptação do mangá de Ao Tajima, chegou ao fim com o anúncio oficial de uma segunda temporada. Para celebrar a novidade, Tajima compartilhou uma ilustração especial. A série teve sua estreia em 6 de julho na TV Tokyo e emissoras afiliadas, sendo transmitida simultaneamente pela Crunchyroll.
Sinopse:
O mangá gira em torno do hotel titular e de seus dois concierges, Sara e Ikurou, que atendem uma clientela muito particular: assassinos. O hotel não apenas oferece refeições, relaxamento e entretenimento de primeira classe, mas também possui um arsenal de armas sempre atualizado, serviços de criação de identidades falsas e uma equipe de limpeza de classe mundial. Aqui, os assassinos se cruzam enquanto Sara e Ikurou atendem às suas necessidades sem questionar.
Mais sobre:
A direção da primeira temporada ficou a cargo de Tetsuro Amino (Macross 7, Shiki, Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls-) no estúdio Bridge. Shoji Yonemura (Parasyte -the maxim-, Wave, Listen to Me!, Shaman King 2021) foi responsável pelos roteiros, enquanto Shingo Fujisaki (Let This Grieving Soul Retire!) assinou o design dos personagens. A trilha sonora foi composta por Koharu (Charan-Po-Rantan) e a direção de som ficou nas mãos de Haru Yamada.
Tajima lançou o mangá no site Sunday Webry da Shogakukan em junho de 2021, e está em andamento.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.