Hitori Bocchi tem data de lançamento revelado A data foi revelada através do último trailer

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Hitori Bocchi
© Hitori Bocchi

Foi anunciado nessa quarta-feira através do site oficial para a obra Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu um novo trailer para o anime, junto a esse trailer foi anunciado também a data de lançamento do mesmo. A obra começará a ser exibida no dia 5 de abril.

Confira o trailer abaixo:

Sinopse:

“A história é focada na estudante do primeiro ano do ensino médio, Bocchi Hitori. Ela é uma menina extremamente tímida e teve somente uma amiga na época do ensino fundamental, Kai Yawara. Quando elas tiveram que seguir caminhos diferentes após a formatura, Bocchi fez uma promessa à Kai, a promessa foi que ela será amiga de todos os seus colegas de classe no ensino médio. Se ela não conseguir fazer isso até a sua formatura ela irá cortar os laços de amizade com Kai. Bocchi sempre se esforçou para dar o seu melhor, mas sempre acaba fracassando.”

Mais sobre a obra:

O mangá de Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, escrito e ilustrado por Katsuwo, teve sua serialização em 2014 publicada pela revista KADOKAWA/ASCII Media Works Comic Dengeki Daioh”, o mangá tem atualmente 4 edições publicadas disponíveis no Japão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.