Houkago Saikoro Club tem tema de abertura revelado A série vai estrear em outubro

Ana Paula
(redatora de noticias)
Houkago Saikoro Club
©Houkago Saikoro Club

Foi revelado que o single “Present Moment” da seiyuu Miyu Tomita será utilizado como tema de abertura da adaptação para série anime Houkago Saikoro Club, de Hirou Nakamichi.

Elenco:

  • Marika Kouno como Aya
  • Saki Miyashita como Miki
  • Miyu Tomita como Midori
  • Takaya Kuroda como Takeru

Sinopse:

A história gira em torno de Aya, que se muda e começa a frequentar uma escola para meninas em Kyoto. A sua primeira amiga é uma colega reservada, Miki. Depois da escola, um dia, a presidente do comité, Midori, leva as duas para uma loja especializada em jogos analógicos chamada “Saikoro Club”. Lá, elas começam a jogar um jogo de tabuleiro alemão sem pensar. Assim começa a procura de Aya e Miki por diversão através do mundo dos jogos analógicos.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Kenichi Imaizumi (Brynhildr in the Darkness, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san Can’t Decline), a história é de Atsushi Maekawa (Hunter × Hunter, Lupin III vs. Detective Conan The Movie) e o design de personagens é de Yukiko Ibe (Nanatsuiro Drops, Jewelpet Twinkle, Onigiri). A música é de Shuji Katayama (Team Max).

O mangá começou a ser publicado em março de 2013 na Monthly Shonen Sunday.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of