Houkago Teibou Nisshi – Anime é adiado devido ao COVID-19 Sim, o anime mal estreou e já está sendo adiado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Houkago Teibou Nisshi
©Houkago Teibou Nisshi

O comitê de produção do anime Houkago Teibou Nisshi, de Yasuyuki Kosaka, anunciou que adiou as exibições do quarto episódio em diante até novo aviso devido aos efeitos da disseminação da nova doença de coronavírus (COVID-19). O anúncio observou que a produção do programa terminou apenas até o terceiro episódio, e que o terceiro episódio será transmitido conforme programado na próxima semana.

O site e a conta oficial do Twitter do programa anunciarão novas datas de exibição e transmissão para o restante dos episódios quando eles forem decididos.

Sinopse:

A história do mangá de pesca se concentra em Hina e seu grupo de três outras alunas do ensino médio. Hina é uma garota do interior que gosta de artesanato e se muda para uma cidade litorânea para continuar com o ensino médio. Ela conhece Kuroiwa, veterano, enquanto caminha ao longo de um aterro e se junta ao misterioso “Embankment Club”. Hina não gosta de criaturas do mar, mas ela pesca com os companheiros de clube e come as capturas. Ela gradualmente começa a apreciar o apelo do oceano.

Mais sobre:

Takaharu Okuma (diretor assistente de Uzamaid!, Himouto! Umaruchan) está dirigindo a série na Doga KoboFumihiko Shimo (Dumbbell Nan Kilo Moteru?, Anima Yell!) é responsável pela composição da série, e Katsuhiro Kumagai (Gabriel DropOut, Luck & Logic) está criando os personagens.

Kosaka lançou o mangá na revista em fevereiro de 2017 como sua primeira série.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.