Houkago Teibou Nisshi tem data de reestreia revelada Este vai recomeçar a ser exibido a partir do episódio 1

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Houkago Teibou Nisshi
©Houkago Teibou Nisshi

O comitê de produção de Houkago Teibou Nisshi, de Yasuyuki Kosaka, anunciou que o anime recomeçará a ser exibido desde o primeiro episódio em 7 de julho.

O anime atrasou as exibições de seu quarto episódio até novo aviso devido aos efeitos da disseminação da nova doença de coronavírus (COVID-19) na produção do anime. O quarto episódio foi originalmente agendado para 28 de abril, mas agora estreia em 28 de julho. O segundo episódio do programa de rádio on-line que acompanha a Houkago Teibou será lançado em 9 de junho.

Sinopse:

A história do mangá de pesca se concentra em Hina e seu grupo de três outras alunas do ensino médio. Hina é uma garota do interior que gosta de artesanato e se muda para uma cidade litorânea para continuar com o ensino médio. Ela conhece Kuroiwa, veterano, enquanto caminha ao longo de um aterro e se junta ao misterioso “Embankment Club”. Hina não gosta de criaturas do mar, mas ela pesca com os companheiros de clube e come as capturas. Ela gradualmente começa a apreciar o apelo do oceano.

Mais sobre:

Takaharu Okuma (diretor assistente de Uzamaid!, Himouto! Umaruchan) está dirigindo a série na Doga KoboFumihiko Shimo (Dumbbell Nan Kiro Moteru?, Anima Yell!) é responsável pela composição da série, e Katsuhiro Kumagai (Gabriel DropOut, Luck & Logic) está criando os personagens.

Kosaka lançou o mangá na revista em fevereiro de 2017 como sua primeira série.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.