Housekisho Richard-shi tem novo vídeo promocional divulgado A série estreou hoje, dia 9

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei.
©Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei.

O site oficial do anime Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei, de Nanako Tsujimura, revelou dois visuais e um vídeo promocional.

Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei
©Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei
Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei
©Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei

Sinopse:

A obra segue Richard Ranashinha Dvorpian, um bonito avaliador de jóias britânico, e Seigi Nakata, um brilhante estudante universitário japonês. A dupla resolve vários casos relacionados a joias, desvendando os aspectos psicológicos ocultos de seus proprietários que estão dentro das jóias. 

Mais sobre:

Tarou Iwasaki (One Week Friends, Sweetness & Lightning, Ryoko’s Case File) está dirigindo o anime no estúdio Shuka (Natsume’s Book of Friends, Durarara!!, 91 Days), e a escritora Mariko Kunisawa (Honzuki no Gekokujou, Hatsukoi Limited, Magimoji Rurumo) está supervisionando a história e escrevendo os roteiros. Natsuko Kondou (diretor de animação de Karakai Jouzu no Takagi-san, diretor de animação de episódios de One Week Friends) está adaptando a arte original dos personagens de Utako Yukihiro para animação e também atuando como diretor de animação.

O avaliador de jóias da vida real e o diretor representante da Japan Jewel Judgement AssociationNaokazu Kudou, supervisionam a representação de jóias do anime. Nobuko Toda está compondo a música.

Tsujimura lançou a nova série com o primeiro volume em 2015 sob a marca Shueisha Orange Bunko.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.