Hula Fulla Dance tem novo vídeo promocional revelado O filme estreia em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hula Fulla Dance
©Hula Fulla Dance

Um novo vídeo promocional para o projeto foi postado no site oficial do filme de animação original da Bandai Namco Pictures, Hula Fulla Dance. O comunicado também incluiu uma nova imagem promocional e contou com a música tema ‘Sunflower’, interpretada pelo grupo musical Philosophy no Dance.

Hula Fulla Dance
©Hula Fulla Dance

O filme teve sua estreia marcada para a temporada de verão de 2021 (julho-setembro) nos cinemas do Japão, mas foi adiado indefinidamente por ‘motivos múltiplos’, e agora está previsto para 3 de dezembro.

A história vai acontecer na prefeitura de Miyagi e tal como Misaki no Mayoiga e Bakuten!! faz parte do Zutto Ouen Project 2011+10 (Continuing Support Project 2011+10), um projeto que marca o 10º aniversário do terremoto e tsunami que devastou a área de Tohoku.

Bandai Namco Pictures anunciou em 4 de novembro que estava trabalhando no filme.

Elenco:

  • Karen Miyama como Kanna Kamakura;
  • Miu Tomita como Ranko Takigawa;
  • Kaori Maeda como Ohana Kaʻaihue;
  • Emiri Suyama como Shion Shirasawa.

Sinopse:

A história do filme desenrola-se à volta de Hiwa Natsunagi (interpretada por Haruka Fukuhara – Foto em baixo), uma novata na dança hula que, no entanto, consegue um emprego como dançarina de hula no hotel Spa Resort Hawaiians. O filme mostra as relações entre ela e os seus colegas. O mesmo hotel na cidade de Iwaki, Fukushima, também foi o cenário para o popular filme Hula Girls de 2006, e Iwaki também é o cenário do anime Hulaing Babies da Gaina, que também é centrado na dança hula.

Mais sobre:

Shinya Watada está dirigindo o anime no estúdio de animação Bandai Namco PicturesSeiji Mizushima (Beatless) é o diretor-chefe, Reiko Yoshida (K-ON!) está escrevendo o roteiro, enquanto Hiroko Yaguchi é responsável pelo design dos personagens. e Michiru Oshima é responsável pela composição da música. A Aniplex é a responsável pela distribuição do filme.

A protagonista principal Hiwa Natsunagi é interpretada pela seiyuu Haruka Fukuhara, que anteriormente interpretou personagens como Yui Nishida em Koi wa Ameagari no You ni e Himari Arisugawa em Kirakira ☆ Precure.

O filme é produzido como parte do projeto “Zutto Ouen 2011 + 10″ em comemoração ao 10º aniversário do terremoto Touhoku em 2011.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.