Human lost – Filme ganha novo trailer O longa estreia no próximo dia 29

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Human Lost
©Human Lost

O site oficial de Human Lost, de Osamu Dazai, começou a exibir um novo trailer. Depois de uma antestreia nos EUA em 22 de agosto, o filme anime vai estrear nos cinemas japoneses em 29 de novembro.

Sinopse:

O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas internas e do “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem se permitir participar.

Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele se une à gangue de motociclistas de seu amigo em uma infeliz incursão a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descoberta aterrorizante que mudará a vida de Yozo para sempre.

Mais sobre:

Katsuyuki Motohiro (FLCL Alternative, Psycho-Pass) está atuando como diretor executivo. Fuminori Kizaki (Afro Samurai) está dirigindo o filme na Polygon PicturesTow Ubukata (Fafner, Psycho-Pass 2) está escrevendo os roteiros. Yusuke Kozaki (BBK / BRNK, Intrigue in the Bakumatsu – Irohanihoheto) está projetando os personagens, e Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation) é responsável pela arte conceitual. A MAGNET e a SlowCurve são responsáveis ​​pelo planejamento, e a TOHO Visual Entertainment está distribuindo o filme no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.