HUNTER x HUNTER – Anime retornará para celebrar volta do mangá Um vídeo promocional é esperado para o dia 28

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
HUNTER x HUNTER
©HUNTER x HUNTER

Um vazamento da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump revelou que a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, HUNTER x HUNTER, publicará um vídeo especial em 28 de outubro através do canal oficial da Jump Magazine, comemorando a retomada da obra original.

O mangá já confirmou a sua retomada para a edição de 24 de outubro da revista Weekly Shonen Jump, após mais de três anos e onze meses de suspensão devido ao estado de saúde do autor. A notícia pegou alguns de surpresa, especialmente porque Togashi compartilha esboços bastante grosseiros dos novos capítulos do trabalho que ele está terminando.

Sinopse:

Gon é um altivo garoto que cresceu aos cuidados da tia no pacato vilarejo de Ilha de Baleia. Seu objetivo de vida é só um: tornar-se um Hunter, um incrível aventureiro que cruza o mundo em busca de recompensas, tesouros, conhecimento, enfim, todo tipo de coisa! Gon sabe que seu pai o abandonou para seguir o próprio caminho como Hunter, e por isso decide seguir pela mesma trilha e assim entender os motivos que o levaram a isso. Assim, ele ingressa no Exame Hunter, onde encontrará companheiros e rivais e passará por todo tipo de desafio para alcançar seu sonho!

Mais sobre:

A obra inspirou uma primeira adaptação de anime de 62 episódios produzida pela Nippon Animation Studios sob a direção de Kazuhiro Furuhashi e roteiro escrito por Nobuaki Kishima, lançado em outubro de 1999. Posteriormente, uma segunda adaptação de anime de 148 episódios produzida pelos estúdios Madhouse, dirigida por Hiroshi Koujina e roteiro escrito por Atsushi Maekawa e Tsutomu Kamishiro, estreou em outubro de 2011.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.