Hunter x Hunter pode ter um novo projeto de animação a caminho Para delírio dos fãs!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hunter x Hunter
©Hunter x Hunter

Em meio ao desespero com a ausência da franquia Hunter x Hunter, os fãs já reagem de forma exagerada a qualquer coisa postada nas redes sociais, mesmo contando os dias sem um novo capítulo. No entanto, parece que desta vez eles podem estar certos, já que os posts que têm rodado parecem levar à produção de um novo projeto.

A dubladora Megumi Han, que interpreta o protagonista Gon Freecss, postou no Twitter a seguinte mensagem: “É sexta-feira. Eu conheci meu parceiro. Ela também postou. Fufufu. Sim, estávamos gravando para esse projeto. Acho que você saberá em breve. Volto à minha origem”. Deve-se destacar que Gon Freecss foi o primeiro protagonista de Megumi Han na indústria.

Mas as coisas não ficaram assim, como se não bastasse, a dubladora Mariya Ise, que interpreta Killua Zoldyck na franquia, respondeu o post com a mensagem “Fufufu, fufufu“, uma risada maliciosa.

Além disso, Ise havia feito um post anterior com uma fotografia pixelizada e a seguinte mensagem: “Eu estava filmando hoje, fufufu. Fiquei muito feliz em conhecer meu parceiro no caminho para casa! Eu gostaria de falar sobre isso em breve, mas ainda não posso…. Então censurei a fotografia! (O que vai ser? O que vai ser?) “.

Sinopse:

Gon Freecss é um menino de 12 anos que, ao descobrir que seu pai não morreu, quer encontrá-lo a todo custo. Para descobrir o paradeiro de seu pai, Gon decide se tornar um caçador como ele. Conforme a história avança, Gon faz amizade com três outros aspirantes a caçadores: Leorio, Kurapika e Killua. Eles acompanharão nosso protagonista em uma série de desafios para testar habilidades, sobrevivência e trabalho em equipe.

Mais sobre:

A obra inspirou uma primeira adaptação de anime de 62 episódios produzida pela Nippon Animation Studios sob a direção de Kazuhiro Furuhashi e roteiros escritos por Nobuaki Kishima, lançados em outubro de 1999. Posteriormente, uma segunda adaptação de anime de 148 episódios produzida pelos estúdios Madhouse, dirigido por Hiroshi Koujina e roteiros escritos por Atsushi Maekawa e Tsutomu Kamishiro, estreou em outubro de 2011.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.