Hunter x Hunter terá um anúncio importante na próxima semana Será que vai voltar com o mangá?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hunter x Hunter
©Hunter x Hunter

Na conta do Twitter @HxH_kyusai_bot, foi relatado que o panfleto da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump listava que um anúncio será incluído para a franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, Hunter x Hunter. Esta edição está programada para ser lançada no Japão em 12 de abril, embora seja muito provável que o anúncio vaze alguns dias antes, devido ao contexto.

Weekly Shonen Jump
©Weekly Shonen Jump

Sinopse:

Gon Freecss é um menino de 12 anos que, ao descobrir que seu pai não morreu, quer encontrá-lo a todo custo. Para descobrir o paradeiro de seu pai, Gon decide se tornar um caçador como ele. Conforme a história avança, Gon faz amizade com três outros aspirantes a caçadores: Leorio, Kurapika e Killua. Eles acompanharão nosso protagonista em uma série de desafios para testar habilidades, sobrevivência e trabalho em equipe.

Mais sobre:

A obra inspirou uma primeira adaptação de anime de 62 episódios produzida pela Nippon Animation Studios sob a direção de Kazuhiro Furuhashi e roteiro escrito por Nobuaki Kishima, lançado em outubro de 1999. Posteriormente, uma segunda adaptação de anime de 148 episódios produzida pelos estúdios Madhouse, dirigido por Hiroshi Koujina e roteiro escrito por Atsushi Maekawa e Tsutomu Kamishiro, estreou em outubro de 2011.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.