Hyakushou Kizoku é o novo anime da mesma criadora de Fullmetal Alchemist Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hyakushou Kizoku
©Hyakushou Kizoku

Um comunicado de imprensa da editora Shinshokan anunciou que o mangá autobiográfico de Hiromu Arakawa, Hyakushou Kizoku (The Peasant Noble), está recebendo uma adaptação em anime. O anúncio foi revelado durante um evento de exibição do mangá realizado na Universidade de Agricultura de Tóquio.

Hyakushou Kizoku
©Hyakushou Kizoku

Sinopse:

O mangá segue Arakawa enquanto ela trabalha como agricultora em Hokkaido por sete anos antes de se tornar uma criadora de mangá. A experiência a ajudou a trabalhar em seu mangá Silver Spoon, que se concentra em alunos de uma escola agrícola. ‘Se não houver água, que bebam leite de vaca’, disse o nobre plebeu com orgulho.

Mais sobre:

Arakawa começou a publicar o mangá na revista Unpoko da Shinshokan em 2006, e mudou-o para a revista Wings em 2009 depois que a revista anterior cessou a publicação. Arakawa continuou a serializar o mangá de forma irregular, enquanto a editora publicou o sétimo volume compilado em outubro de 2021 no Japão.

Arakawa é mais conhecida por ser autora da franquia multimídia Fullmetal Alchemist, que ela publicou na revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix entre 2001 e 2010, e que inspirou duas adaptações de anime em 2003 e 2009, além de dois OVAs, um filme live-action, seguido por mais dois filmes em 2022.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.