Hyperdimension Neptunia – Divulgado 6 minutos do primeiro OVA Além desse vídeo, foi um vídeo promocional da obra

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Hyperdimension Neptunia
©Hyperdimension Neptunia

Nesta terça-feira, a Frontier Works divulgou um vídeo com os primeiros seis minutos do OVA Hyperdimension Neptunia (Chou Jigen Game Neptune The Animation), além disso, foi divulgado um vídeo promocional da obra, junto com dois pôsters do mesmo.

Confira os primeiros 6 minutos:

Confira os pôsters divulgados:

Hyperdimension Neptunia - OVA
©Hyperdimension Neptunia – OVA

Confira o vídeo promocional divulgado:

Sinopse:

Bem-vindo ao Gamindustri, um mundo fantástico onde todos os seus consoles de videogame favoritos ganham vida! Neptune e suas companheiras Deusas governam os quatro reinos de Última Geração, Leanbox, Lowee e Planeptune, mas seus deveres reais muitas vezes ficam em segundo plano diante de sua obsessão por jogos. Quando suas peripécias de esmagamento de botões são interrompidas por monstros furiosos, ataques de hackers e berinjelas assassinas, as deusas precisam se transformar em versões mais fortes e sexys de si mesmas e lutar por seu direito ao jogo! Os chefes ficam mais difíceis enquanto o jogo continua, e as garotas terão que trabalhar juntas para derrotar a encantadora deusa da pirataria, uma hacker anônima e uma CPU maligna determinada a destruir tudo em seu caminho usando qualquer trapaça necessária!

Mais sobre:

Masahiro Mukai irá dirigir a obra no estúdio Okuru to NoboruTsunako será o designer de personagens originais e Hitomi Takechi na animação. Shogo Yasukawa escreverá o roteiro. A série animada de Hyperdimension Neptunia teve sua primeira temporada em julho de 2013.

O OVA será transmitido exclusivamente no PlayStation Video no Japão de 8 a 21 de julho. Oito outros serviços de streaming começarão a transmitir o anime em 22 de julho, e será lançado no Canal da Bandai no YouTube em 28 de julho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.