Hyperdimension Neptunia revela novas imagens de seu próximo OVA O especial chega em outubro de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hyperdimension Neptunia
©Hyperdimension Neptunia

Através de um comunicado, a franquia Hyperdimension Neptunia (Choujigen Game Neptune The Animation) divulgou uma prévia de seu próximo OVA, que terá um lançamento antecipado neste mês no Japão. Vale lembrar que a estreia oficial está marcada para outubro de 2022 no Japão, anexada à figure em escala 1/7, ‘Netuno, o Viajante Dimensional (Netuno Adulto)’.

Hyperdimension Neptunia
©Hyperdimension Neptunia

Este é, na verdade, o segundo OVA da franquia de animação, e é intitulado “Nep Nep darake no Festival (Festival cheio de Nep)”. Será transmitido antecipadamente pelo serviço MiloQ + no dia 15 de dezembro, depois na dAnime Store, U-NEXT, Nico Nico Channel, Video Market, Rakuten TV, CMM.com, Music.JP e GYAO! começando no próximo dia 22 de dezembro, seguido pelo Bandai Channel em 14 de janeiro de 2022.

Sinopse:

Hoje é o Festival de Trajes de Planeptune. No entanto, com todo o trabalho de preparação, o líder do festival, Netuno, está se sentindo um pouco esgotado. Naquele momento, ele recebe a notícia de que outro Netuno (o grande), que ele conheceu na montanha Natsuyasumi, chegou a esta dimensão. Os Nepgears vão buscá-la, deixando para trás Netuno, que está ocupado com os preparativos, mas quando eles voltam para a sala, eles têm uma surpresa! ‘

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.