ID: INVADED terá episódio de 1 hora e várias aberturas O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
ID: INVADED
©ID: INVADED

O site oficial do projeto original de anime ID: INVADED, anunciou os artistas que estão contribuindo com músicas para a série, bem como a estreia do anime em 5 de janeiro com um especial de uma hora de duração.

Os seguintes artistas musicais estão contribuindo com músicas para esses episódios:

Episódio 1  – MIYAVI;
Episódio 4 – MIYAVI;
Episódio 6 – Kenmochi Hidefumi;
Episódio 9 – Kazuya Nagami;
Episódio 10 – Hiroshi Suenami e soundbreakers;
Episódio 12 – MIYAVI;
Episódio 13 – starRo;
Episódio 13 – soundbreakers.

A série estreará com os dois primeiros episódios em um especial de uma hora nos canais Tokyo MX e BS11 no domingo, 5 de janeiro.

Sinopse:

A história segue Sakaido, um detetive que se encontra em um mundo virtual estranho, onde decide investigar o assassinato de uma garota chamada “Kaeru-chan”.

Mais sobre:

Kenjiro Tsuda (Atomic Samurai de One Man, Hannes de Attack on Titan, Seijuurou Mikoshiba de Free! – Iwatobi Swim Club) está interpretando o personagem principal Sakaido.

Atsushi Ikariya (Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower, Fate/stay night: Unlimited Blade Works) está projetando os personagens baseados nos desenhos originais de Yuuki Kodama. Yoshihiro Sono (Psycho-Pass, Koutetsujou No Kabaneri) é creditado pela arte e cenário, e Daisuke Mataga (Re:ZERO -Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho) é o principal animador. Takehiro Kubota é o diretor assistente. Emi Chiba (After the Rain, Magical Sisters Yoyo & Nene) é responsável pelo design de cores. Keita Shimizu, Ai Asari, Asuka Mamezuka, Norie Igawa e Momoko Kawai são animadores do projeto.

Ei Aoki (Re:CREATORS, Aldnoah.Zero, Fate/Zero) está dirigindo o anime, e o escritor e romancista Otaro Maijo (The Dragon Dentist, Spotless Love: This Love Cannot Be Any More Beautiful.) é o roteirista.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.