IDOLiSH7 – 2ª temporada tem estreia revelada o primeiro episódio terá uma exibição especial antes da estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
IDOLiSH7
© IDOLiSH7

O site oficial da franquia IDOLiSH7 anunciou que a segunda temporada do anime estreará em abril de 2020. O primeiro episódio terá uma exibição prévia em um evento em Osaka em 14 de dezembro. O evento também será transmitido ao vivo em vários cinemas do Japão.

Mais sobre:

Makoto Bessho (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix) está voltando para dirigir a nova temporada na TROYCA, e Ayumi Sekine (Makura no Danshi, Destino / Grande Ordem: Primeira Ordem) está de volta como supervisor de roteiro da série. Também retornam: o supervisor Ei Aoki (Fate / Zero, Aldnoah.Zero), a designer de personagens original Arina Tanemura (criadora do mangá Full Moon O Sagashite), o designer de personagens de animação Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon, diretor de animação do GLASSLIP) e pelo menos um dos diretores de animação principais, Masami Inomata.

A versão de triagem antecipada dos dois primeiros episódios do anime estreou em 79 cinemas no Japão e começou a ser transmitida em novembro de 2017. Os 15 restantes dos 17 episódios começaram a ser exibidos em janeiro de 2018.

A série spinoff IDOLiSH7 Vibrato de curtas anime foi lançada em fevereiro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.