IDOLiSH7 – Animação tem nova data de estreia confirmada O anime tem estreia oficial então para o dia 04 de julho de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
IDOLiSH7
©IDOLiSH7

Durante sua antestreia em Tóquio dos primeiros 3 episódios da terceira temporada da animação original IDOLiSH7 (Idolish Seven), foi revelado a data de estreia oficial no Japão

Sendo assim, IDOLiSH7 Third Beat! tem estreia confirmada para o dia 4 de julho de 2021. Um trailer promocional com a data de lançamento também foi lançado.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Esta 3ª temporada terá dois cours que serão exibidos separados. Em abril, o site oficial da segunda temporada de IDOLiSH7 tinha revelado que o anime seria adiado a partir do quinto episódio devido a propagação do novo coronavírus (COVID-19).

Bandai Namco Entertainment já lançou para smartphones juntamente com a Lantis um jogo de IDOLiSH7 onde são Tsumugi Takanashi, a manager de um novo grupo de idols masculino. Ela tem de treinar 7 idols cada um com a sua personalidade bem distinta e torná-los no grupo nº1 de Idols.

IDOLiSH7 Vibrato, uma série anime spinoff de episódios curtos da franquia IDOLiSH7, estreou online em fevereiro de 2018

Sinopse:

Em seu primeiro dia de trabalho na pequena agência de produção de seu pai, Tsumugi Takanashi não esperava ser nomeada gerente do novo grupo de ídols masculino da agência. Embora chocada com o fato de seu pai estar confiando nela um projeto tão importante tão cedo, Tsumugi promete fazer tudo o que puder para apoiar os sete meninos. Depois de ver como os meninos trabalham bem em equipe, Tsumugi se encontra com seu pai e descobre que seu primeiro trabalho como gerente será cortar quatro meninos do grupo. Isso ocorre porque seu pai acredita que sete ídolos são demais para gerenciar, e o atual grupo principal, TRIGGER, tem apenas três membros.

Depois de fazer uma audição improvisada, Tsumugi volta para seu pai e corajosamente declara que se recusa a cortar qualquer um do grupo, já que cada membro tem um fascínio único que aumenta coletivamente o apelo do grupo. Ela volta para os meninos e eles ficam emocionados porque nenhum deles vai perder seus sonhos. Juntos, eles se tornam IDOLiSH7 e se preparam para enfrentar o mundo ferozmente competitivo dos ídols.

Mais sobre:

Makoto Bessho (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix) está voltando para dirigir a nova temporada na TROYCA, e Ayumi Sekine (Makura No Danshi, Fate Grand Order: First Order) está de volta como supervisor de roteiro da série. Também retornam: o supervisor Ei Aoki (Fate / Zero, Aldnoah.Zero), a designer de personagens original Arina Tanemura (criadora do mangá Full Moon O Sagashite), o designer de personagens de animação Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon, diretor de animação do GLASSLIP) e pelo menos um dos diretores de animação principais, Masami Inomata.

A versão de triagem antecipada dos dois primeiros episódios do anime estreou em 79 cinemas no Japão e começou a ser transmitida em novembro de 2017. Os 15 restantes dos 17 episódios começaram a ser exibidos em janeiro de 2018.

A série spinoff IDOLiSH7 Vibrato de curtas anime foi lançada em fevereiro de 2018

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.