IDOLM@STER Cinderella Girls ganha spinoff O especial também estará disponível no YouTube

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
IDOLM @ STER Cinderella Girls
©IDOLM@STER Cinderella Girls

Durante o segundo dia da “IDOLM@STER Cinderella Girls 7th Live Tour Special ♪ Dance Funky!” foi anunciado que um filme promocional de animação “Spin-off!” está estreando no serviço Amazon Prime Video neste domingo às 22h.

O curta de seis minutos apresenta a nova música “‘Oumuamua ni Kouun o” e mostra os ídolos assumindo o desafio de uma nova tarefa. Quatro meninas aparecem de repente em uma cerimônia de casamento e vão embora com a noiva. A noiva fica confusa com tudo isso, pois “alguém” os persegue para recuperar a noiva com uma perseguição de carro e uma batalha armada.

O elenco inclui:

  • Kotomi Aihara como Shiki Ichinose
  • Yumiri Hanamori como Shin Satou
  • Kaoru Sakura como Chitose Kurosaki
  • Eriko Matsui como Nao Kamiya
  • Hana Tamegai como Risa Matoba

Mais sobre:

Naoki Yoshibe dirigiu o curta no estúdio Orange em cooperação com Cygames, Prime Video, a empresa de karaokê Daiichi Kosho (DAM) e Nissin Curry Meshi. Nanami Higuchi (BEASTARS) escreveu o roteiro, e Tetsurou Takanashi desenhou os personagens.

A Asobi Store da Bandai Namco Entertainment começou a receber pedidos de um disco Blu-ray especial de luxo também. O filme completo será transmitido no YouTube em uma data posterior. A compra digital do filme na Amazon.co.jp inclui um bônus exclusivo “Spin-Off Reco“, com comentários em áudio visual e segmento de conversas de música fora do palco de Matsui, Aihara e Tamegai. O curta marca o oitavo aniversário da franquia The IDOLM@STER Cinderella Girls.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.