Idoly Pride tem novo visual revelado Novos grupos também foram apresentados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Idoly Pride
©Idoly Pride

Através do site oficial do anime original IDOLY PRIDE, um novo visual foi revelado para a série apresentando os dois novos grupos que foram apresentados no episódio mais recente, Sunny Peace e Moon Tempest.

Idoly Pride
©Idoly Pride

Além disso, foram apresentados os detalhes dos novos grupos, bem como as ilustrações que levarão as capas dos primeiros singles, que estarão à venda nos próximos dias 10 e 17 de abril.

Primeiro temos o grupo Sunny Peace, que é formado por Sakura Kawasaki (interpretada por Mai Kanno), Rei Ichinose (interpretada por Moeko Yuuki), Haruko Saeki (interpretada por Nao Sasaki), Chisa Shiraishi (interpretada por Kanon Takao) e Shizuku Hyodo (interpretado por Yukina Shuto).

Idoly Pride
©Idoly Pride
Idoly Pride
©Idoly Pride

Por outro lado, temos o grupo Moon Tempest, formado por Kotono Nagase (interpretado por Mirai Tachibana), Nagisa Ibuki (interpretado por Kokona Natsume), Saki Shiraishi (interpretado por Koharu Miyazawa), Suzu Narumiya (interpretado por Kanata Aikawa) e Mei Hayasaka (interpretada por Moka Hinata).

Idoly Pride
©Idoly Pride
Idoly Pride
©Idoly Pride

A série está no ar desde o dia 10 de janeiro no Japão, enquanto a plataforma Funimation se encarrega de sua distribuição internacional. O projeto de multimídia é co-produzido pela subsidiária da Cyber ​​Agent, QualiArts; Sony Music Entertainment; o grupo musical Ray’n; e a Straight Edge Company.

Mais sobre:

Yū Kinome (diretor de episódios da Classroom of the Elite, Scum’s Wish, School-Live!) está dirigindo o anime na CAAnimationTatsuya Takahaashi (Katana Maidens: Toji no Miko, The IDOLM @ STER Cinderella Girls) é responsável pela composição da série, e Sumie Kinoshita (Piano no Mori) está projetando os personagens. A Lerche (School-Live !, Scum’s Wish, Kino’s Journey – The Beautiful World) também é creditada pela produção de animação.

As subsidiárias da CyberAgent QualiArtsStraight Edge e Music Ray’n estão colaborando no projeto de multimídia. QP: flapper (Girlish Number, Girl Friend BETA) está fornecendo os designs de personagens originais. Yoshiki Minazumi da QualiArts, Kaoru Adachi da Straight Edge e Jukki Hanada da SATZ são creditados com o conceito original. Music Ray’n e QualiArts são creditados pela música.

O anime é o primeiro projeto da CAAnimation.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.