Ijiranaide, Nagatoro-san ganha novo trailer para segunda temporada O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Nanashi, Ijiranaide, Nagatoro-san (Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro), foi publicado o segundo vídeo promocional da segunda temporada do projeto, que irá ser intitulado Ijiranaide, Nagatoro-san 2º Atack. O vídeo mostra um trecho da música tema de abertura interpretada por Sumire Uesaka e intitulada “LOVE CRAZY”, e confirma que a estreia está marcada para 7 de janeiro de 2023 no Japão.

A plataforma japonesa ABEMA vai transmitir os episódios com uma semana de antecedência, mas o primeiro episódio vai estrear em simultâneo com a transmissão televisiva, ou seja, no dia 7 de janeiro de 2023 (não haverá estreia antecipada do primeiro episódio). Também foram reveladas as capas dos CDs que incluem as principais músicas desta segunda temporada, entre as quais listamos:

Abertura: ‘LOVE CRAZY‘ por Sumire Uesaka.

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

Ending: “MY SADISTIC ADOLESCENCE♡” por Nagatoro-san (Sumire Uesaka), Gamo-chan (Mikako Komatsu), Yosshi (Aina Suzuki), Sakura (Shiori Izawa).

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

A primeira temporada foi ao ar durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho) no Japão, com doze episódios e com a Crunchyroll encarregada de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida desmoronou. Primeiro, ela observou cuidadosamente a reação dele ao abuso verbal que recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que, na realidade, parece ser o que ele precisa, então ela começa a provocá-lo também. Em breve ficará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas na verdade são bastante coquete e mostram um leve interesse romântico.

Mais sobre:

Shinji Ushiro (Mazica Party, Tomika Kizuna Gattai: Earth Granner, Youkai Watch) está na direção do anime nos estúdios OLM, no lugar de Hirokazu Hanai e dos estúdios Telecom Animation Film. Taku Kishimoto (Boku dake ga Inai Machi, Fruits Basket (2019), Fugou Keiji: Balance: Unlimited) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Misaki Suzuki (Tari Tari, Lupin III: Part 5) se encarrega do desenho de personagens. Gin (BUSTED ROSE) (Aho Girl, Dokyuu Hentai HxEros, Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!) é responsável pela composição da trilha sonora.

Nanashi tem publicado o mangá no site Pixiv e na plataforma Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.