Ijiranaide, Nagatoro-san – O anime recebe um novo vídeo promocional Além da data de estreia, cenas e personagens inéditos também são revelados

KaisenKYO
Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

O site oficial da adaptação para anime do mangá “Ijiranaide, Nagatoro-san” postou nesta terça-feira (16/03/2021) o segundo vídeo promocional completo do anime. O vídeo anuncia que o anime irá estrear em 10 de abril e apresenta as três “Nagatoro Friends” interpretadas por Mikako Komatsu, Aina Suzuki e Shiori Izawa.

Confira o vídeo promocional:

A série estreará nos canais Tokyo MX e BS11 em 10 de abril à 1:00 da manhã. O anime também será apresentado nos canais MBS e AT-X. O elenco e a equipe aparecerão em um segmento de palestra durante uma exibição prévia do anime em 27 de março no teatro Ikebukuro Human Cinema e em 28 de março no teatro Shinjuku Wald 9, ambos de Tóquio.

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

Sinopse:

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida desmoronou. Primeiro, ela observou cuidadosamente a reação dele ao abuso verbal que recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que, na realidade, parece ser o que ele precisa, então ela começa a provocá-lo também. Em breve ficará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas na verdade são bastante coquete e mostram um leve interesse romântico.

Mais sobre:

Hirokazu Hanai está dirigindo o anime na Telecom Animation Film StudiosTaku Kishimoto é o responsável pela composição da série. Misaki Suzuki é responsável pelo design dos personagens. Gin (BUSTED ROSE) será o responsável pela musicalização da série.

Ademais, Nanashi tem publicado o mangá no site Pixiv e na plataforma Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.