Ijiranaide, Nagatoro-san tem designs de personagens revelados O anime chega na temporada de primavera de 2021

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

O site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Nanashi, Ijiranaide, Nagatoro-san, revelou os designs e descrições dos personagens do projeto. A série tem estreia marcada para a temporada de primavera de 2021.

Sumire Uesaka como Hayase Nagatoro, uma estudante do ensino médio. Desde que conheceu Senpai na biblioteca, ela não se separou dele para irritá-lo, embora seja um tanto óbvio que ela tem sentimentos por ele. Nagatoro é uma garota enérgica, atlética, popular e um tanto sádica, membro do clube de natação.

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

Daiki Yamashita como Senpai, estudante do segundo ano do ensino médio e membro do clube de arte. Ele também é um otaku que adora mangá, anime e videogame, por isso tenta evitar qualquer interação social com outras pessoas e parece não ter amigos.

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

Mikako Komatsu como Gamo-chan, uma aluna do primeiro ano e melhor amiga de Nagatoro. Ela é uma garota confiante, popular e um tanto agressiva que lidera o time de garotas populares de sua escola. Na verdade, ela tem uma espécie de rivalidade com Nagatoro.

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

Aina Suzuki como Yoshi, caloura e amiga de Nagatoro. Yoshi é uma garota ingênua e um tanto infantil, membro do popular esquadrão masculino. Normalmente ele imita ou repete as palavras dos outros e segue Gamo-chan ajudando-o em qualquer um de seus planos.

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

Shiori Izawa como Sakura, uma caloura e amiga de Nagatoro. Ela é uma garota doce, gentil e ainda muito sedutora que se veste na moda feminina, além de fazer parte do popular time de garotas. Ela costuma ser extremamente amigável com o Senpai.

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

Confira o vídeo promocional:

Sinopse:

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida desmoronou. Primeiro, ela observou cuidadosamente a reação dele ao abuso verbal que recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que, na realidade, parece ser o que ele precisa, então ela começa a provocá-lo também. Em breve ficará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas na verdade são bastante coquete e mostram um leve interesse romântico.

Mais sobre:

Hirokazu Hanai está dirigindo o anime na Telecom Animation Film StudiosTaku Kishimoto é o responsável pela composição da série. Misaki Suzuki é responsável pelo design dos personagens. Gin (BUSTED ROSE) será o responsável pela musicalização da série.

Nanashi tem publicado o mangá no site Pixiv e na plataforma Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of