Ijiranaide, Nagatoro-san tem detalhes de sua ending revelados O elenco principal interpretará o tema

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ijiranaide Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

A conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Nanashi, Ijiranaide, Nagatoro-san, revelou que o elenco principal de vozes femininas do projeto apresentará o tema de encerramento intitulado “Colorful Canvas”. Além do mais, o comunicado também revelou a capa do CD que incluirá este single, que tem lançamento previsto para 21 de abril.

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

Este CD incluirá quatro canções (na verdade, são apenas duas, já que as outras duas são as versões instrumentais), que são intituladas “Bousou Aggression” e “Colorful Canvas“. As canções serão executadas por Sumire Uesaka, Mikako Komatsu, Aina Suzuki e Shiori Izawa, como seus personagens Nagatoro, Gamo-chan, Yoshi e Sakura. O comunicado também revelou uma ilustração especial que será entregue como um benefício de compra no Japão.

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

Enfim, a série vai estrear em abril através dos canais Tokyo MX, BS11 e MBS.

Sinopse:

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida desmoronou. Primeiro, ela observou cuidadosamente a reação dele ao abuso verbal que recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que, na realidade, parece ser o que ele precisa, então ela começa a provocá-lo também. Em breve ficará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas na verdade são bastante coquete e mostram um leve interesse romântico.

Mais sobre:

Hirokazu Hanai está dirigindo o anime na Telecom Animation Film StudiosTaku Kishimoto é o responsável pela composição da série. Misaki Suzuki é responsável pelo design dos personagens. Gin (BUSTED ROSE) será o responsável pela musicalização da série.

Ademais, Nanashi tem publicado o mangá no site Pixiv e na plataforma Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments