Ijiranaide, Nagatoro-san – Tema de abertura ultrapassa 5 milhões de visualizações no Youtube. "Porque até o bullying pode ter seu lado positivo..."

Pires94
(redator de noticias)
Ijiranaide, Nagatoro-san
© Ijiranaide, Nagatoro-san

Na conta oficial do Twitter de Ijiranaide, Nagatoro-san, ou Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (anime adaptado do mangá escrito e ilustrado por Nanashi), uma atualização foi postada informando que a opening (tema de abertura) ultrapassou cinco milhões de views no YouTube. O vídeo foi lançado no dia 10 de abril e remonta à canção “EASY LOVE” interpretada por Sumire Uesaka .

Sinopse:

“Todos os dias, Naoto Hachiouji é provocado implacavelmente por Hayase Nagatoro, uma estudante do primeiro ano que ele encontra um dia na biblioteca enquanto trabalha em seu mangá. Depois de ler sua história e ver seu comportamento estranho, ela decide a partir daquele momento ficar trollando-o, chamando ele de “Senpai” ao invés de usar seu nome verdadeiro.

No início, as travessuras implacáveis ​​de Nagatoro são mais incômodas do que qualquer coisa e o deixam envergonhado, já que ele é forçado a atender aos caprichos dela. No entanto, à medida que passam mais tempo juntos, um tipo estranho de amizade se desenvolve entre eles, e Naoto descobre que a vida com Nagatoro pode até ser divertida. Mas uma coisa é certa: seus dias nunca mais serão maçantes.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

A série foi ao ar durante a temporada Primavera-2021 (abril-junho) no Japão, sendo composta por 12 episódios e com a Crunchyroll estando encarregada de sua distribuição no Ocidente. Ao mesmo tempo, Nanashi tem publicado o mangá por meio do serviço Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017. A editora publicou o décimo volume compilado em 9 de março.

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.