Ijou Seibutsu Kenbunroku – Anime vai estrear em julho no Japão A obra é original da China

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ijou Seibutsu Kenbunroku
© Ijou Seibutsu Kenbunroku

O bloco de programação Anime Guild da BS-Fuji anunciou que irá transmitir o anime Ijou Seibutsu Kenbunroku, da MAGES e bilibili, em 7 de julho.

A versão japonesa do anime estava programada para estrear em 2019. O programa estreou na China em junho de 2019 e foi transmitido na bilibili.

Sinopse:

O trabalho se concentra em Yoshihito, um homem de 23 anos que não tem emprego ou namorada. Para sobreviver, ele aluga um dos cômodos de sua casa. Enquanto ele mostra Lily, sua primeira inquilina, pela casa, de repente ela é atacada por uma vampira chamada Vivian, e Yoshihito percebe que Lily é realmente um lobisomem. Quando Yoshihito, Vivian e Lily começam a morar na mesma casa, Yoshihito é procurado por uma organização que mantém a ordem dos universos paralelos, e criaturas estranhas, uma após a outra, tornam-se inquilinos em sua casa.

Mais sobre:

Yukio Nishimoto (Tsukiuta. THE ANIMATION 2, Music Girls, The Galaxy Railways) dirigiu o anime. Children’s Playground Creative Inc. estava encarregada dos desenhos dos personagens, e Children’s Playground Media Inc. produziu o programa. MMT Technology Co., Ltd foi responsável pela produção de animação. Edition REAL-T, e bilibili produziu o anime. + α / Alpha-Kyun tocou a música tema de abertura e a unidade de ídolos Purely Monster tocou a música tema final.

O anime de fantasia de ficção científica é baseado em um romance chinês de 遠 瞳.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.