Ikebukuro West Gate Park ganha novo vídeo promocional O anime estrearia em julho mas foi adiado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ikebukuro West Gate Park
©Ikebukuro West Gate Park

O site oficial do anime Ikebukuro West Gate Park, de Ira Ishida, começou a transmitir o primeiro vídeo promocional com legendas em inglês. Kentarou Kumagai narra o final do vídeo como seu personagem Makoto.

A estreia do anime foi adiada para outubro devido aos efeitos da nova doença do coronavírus (COVID-19) na produção. O anime estava programado para estrear em julho.

Sinopse:

A história acontece em Ikebukuro, Tóquio, no famoso Ikebukuro Nishiguchi Kouen, e gira em torno de Makoto Majima, filho de um vendedor local de frutas e conhecido como ”o solucionador de problemas de Ikebukuro”. Ele ajuda todos, desde os seus amigos até os problemas das ruas locais, na solução de vários incidentes.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Doga Kobo (New Game!, Dumbbell Nan Kilo Moteru?), a direção é de Tomoaki Koshida (The Helpful Fox Senko-san, Zoku Touken Ranbu: Hanamaru.), o roteiro é de Fumihiko Shimo (Fairy Tail, Infinite Stratos) e o design de personagens é de Junichirou Taniguchi (Prison School, Tada-kun Wa Koi Wo Shinai).

A obra inspirou uma série live action em 2000 e o especial live action Ikebukuro West Gate Park Soup no Kai em 2003.

Uma adaptação para mangá foi lançada de 2001 a 2004 por Sena Aritou na Young Champion.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.