Ikebukuro West Gate Park tem anime anunciado A série já conta com adaptações para live action e mangá

André Nunes
Ikebukuro West Gate Park
© Ikebukuro West Gate Park

A editora Bungeishunju anunciou, nesta segunda-feira (02/09), que a série de livros de mistério Ikebukuro West Gate Park, de Ira Ishida, vai inspirar um anime com estreia prevista para 2020.

Veja a imagem abaixo:

Ikebukuro West Gate Park
© Ikebukuro West Gate Park

Sinopse:

Ikebukuro West Gate Park é um drama urbano que se passa no elegante bairro de Ikebukuro em Tóquio. A história gira ao redor de Mokoto, um dos membros da gangue G-boys. Mokoto, normalmente hábil em contornar situações difíceis e manter seus amigos fora de perigo, é obrigado a lidar com mais do que ele pode aguentar. Sua nova namorada acaba de ser assassinada e uma guerra por território está aumentando a tensão entre gangues rivais.

Mais sobre:

Ira Ishida escreveu 13 romances da série, com o 13º romance previsto para setembro de 2019. A série inspirou uma popular série live action em 2000, bem como o especial live action Ikebukuro West Gate Park Soup no Kai em 2003.

Sena Aritou produziu uma adaptação de mangá na revista Young Champion da editora Akita Shoten, de 2001 a 2004, e recebeu quatro volumes. Masashi Asaki também desenhou o mangá IWGP: Denshi no Hoshi e outra adaptação em mangá foi serializada por Shō Kitagawa em 2015.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of