Ikoku Nikki terá adaptação para anime Um teaser foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ikoku Nikki
©Ikoku Nikki

A Pony Canyon anunciou que o mangá Ikoku Nikki (Diary of a Strange Land), de Tomoko Yamashita, está inspirando uma adaptação em anime. A empresa também revelou um teaser em vídeo promocional, um teaser visual e a equipe principal.

Ikoku Nikki
©Ikoku Nikki

Sinopse:

O mangá é centrado no romancista Makio Koudai, de 35 anos, e em sua sobrinha Asa, de 15 anos, que vivem juntas sob o mesmo teto. Makio acolheu Asa por um impulso repentino depois que os pais de Asa, que incluíam a irmã mais velha de Makio, faleceram. No dia seguinte, Makio volta a si e lembra que não se dá bem na companhia de outras pessoas. Assim começa sua vida diária, enquanto Makio tenta se acostumar com um colega de quarto, e Asa tenta se acostumar com um adulto que nunca age como tal.

Mais sobre:

Miyuki Oshiro (diretor de episódios de Durarara!!×2 Ketsu, Natsume Yuujin-Chou Go, To Your Eternity) está dirigindo o anime na Shuka. Kohei Kiyasu (Run with the Wind, My Home Hero) é responsável pela composição e escrita dos roteiros, Kenji Hayama (Princess Jellyfish, Tiger & Bunny) está desenhando os personagens, e Kensuke ushio (Chainsaw Man, A Silent Voice, Heavenly Delusion ) está compondo a música.

Yamashita (The Night Beyond the Tricornered Window, Don’t Cry Girl, Mo’some Sting) lançou o mangá em junho de 2017 na revista Feel Young da Shodensha e o terminou em junho de 2023. A obra foi indicada para o 28º Prêmio Cultural Anual Tezuka Osamu no início deste ano. O mangá também ficou em 5º lugar na lista feminina da edição de 2024 de Kono Manga ga Sugoi!, liderou a 23ª lista anual de ‘Livro do Ano‘ de Da Vinci para mangá em dezembro e foi indicado para o 13º prêmio Manga Taisho em 2020. .

A obra está inspirando uma adaptação cinematográfica live-action que estreará nos cinemas japoneses em 7 de junho.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.