I’m in Love with the Villainess confirma adaptação para anime O anime estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
I'm in Love with the Villainess
©I’m in Love with the Villainess

Um comunicado confirmou oficialmente que as light novels escritas por Inori e ilustradas por Hanagata, I’m in Love with the Villainess (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou), terão uma adaptação para anime. O comunicado revelou o elenco de vozes, detalhes da produção e confirmou que a estreia está marcada para 2023 no Japão.

Elenco:

  • Yuu Serizawa como Rae Taylor;
I'm in Love with the Villainess
©I’m in Love with the Villainess
  • Karin Nanami como Claire Francois.
I'm in Love with the Villainess
©I’m in Love with the Villainess

Sinopse:

A trabalhadora de escritório Rei Oohashi acorda um dia e se vê como Rae Taylor, a heroína de seu jogo otome favorito, Revolution. Estar cercada por homens atraentes competindo por sua atenção seria o sonho de qualquer donzela, mas esse não é o caso de Rae. Nenhum deles se compara à vilã Claire François, cujos cachos loiros só acentuam seu charme altivo e irresistível.

Na história original, Claire assedia e intimida a heroína, fazendo com que ela se aproxime dos interesses amorosos masculinos. Mas Rae não tem intenção de ir atrás de nenhum dos homens; seu coração está na própria Claire. Desacostumada a receber afeto, Claire fica à mercê das infinitas provocações de Rae. Com o poder do amor verdadeiro, Rae será capaz de transmitir com sucesso seus sentimentos ao vilão?

Mais sobre:

Hideaki Ooba (Hellsing Ultimate, Odd Taxi, Koroshi Ai) está dirigindo o anime nos estúdios Platinum Vision. Ayumu Hisao (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Dragon Ball Super, Kono Oto Tomare!) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Youko Satou (Fullmetal Alchemist, Koukyoushihen Eureka Seven, Kakuriyo no Yadomeshi) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Noriyuki Asakura (Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan, Sidonia no Kishi) e Usagi to Uma estão compondo a trilha sonora.

Inori começou a publicar online através do site Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2018, e a editora GL Bunko publica em papel com ilustrações de Hanagata desde dezembro de 2021. Uma adaptação para mangá de Aonomoto foi publicada na revista Comic Yuri Hime, da Ichijinsha, desde junho de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.